www.paginadebatalha.com.br
Apresentação
Aspectos Geográficos
Dados Populacionais
Atividade Econômica
Mapas Municipais
Batalha no Google Earth
Notícias
Acervo de Fotos
Papéis de Parede
Vídeos
CD de Valsas
7 Maravilhas de Batalha
Cadastre-se aqui para receber notícias e outras informações de Batalha em seu endereço eletrônico.
Nome:
End. Eletrônico:
 
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
  Acidentes com motociclistas viram rotina em Batalha
 
      Afora os sugestivos anúncios com garotas lindas "montadas" literalmente em motos cada vez mais potentes, cada dia fica mais fácil adquirir uma motocicleta. Recentemente, chegou em Batalha carregamento de motos quebradas, fora de uso, vindo de São Paulo. Aqui, ágeis mecânicos, espalhados em cada ponto da cidade, remontam as sucatas e negociam com aqueles de menor poder de compra.
     Enquanto as revendas comercializam os diversos modelos e marcas, ainda existe o comércio clandestino de motos roubadas. Hoje uma triste realidade Brasil afora. Tudo favorece a fácil aquisição do desejado veículo.
     E assim, nossos jovens pilotam suas máquinas e demonstram seus sentimentos de liberdade com o peito a arfar pelo vento forte em direção contrária. Aceleram, aceleram ... até faltar o ar. Como se estivessem nas nuvens a voar, voar.
     Esse sentimento indomado galopando em duas rodas é capaz de responder muito bem aos instintos dessa juventude.
     A liberdade embora que tardia, como escrito na bandeira das Gerais, chega cada vez mais perto da juventude. Antes sob o paradigma de "transviada", hoje sob o domínio das drogas e do abandono dos lares.
     No dia 19 de janeiro, mais um acidente de moto no Bairro Vila Kolping. A vítima, o competente funcionário do Banco do Brasil local. O bancário José Nilton, filho da terra, foi levado às pressas para Teresina para ser operado. Seu pai, Geraldo Gilberto, tem como profissão a arte de "batedor de palha". No passado, uma fonte de riqueza para nosso município: o comércio da  cera de carnaúba.
     Desejamos seu pronto restabelecimento enquanto esperamos que as autoridades tomem providências no sentido de melhor zelar por nossos jovens cujo refrão continuamos a repetir: SÃO O FUTURO DO BRASIL!
     George Machado Tabatinga, responsável pela página
     A foto ilustrativa é fruto de pesquisa na internet: webmotosbu.blogspot.com

 
Comentários:
Enviado por pablo de batalha em 21/01/2010 às 14:03:30
Existe uma grande frota de motos roubadas em são paulo que está chegando em batalha,sem nem um controle,caminhoes cheios,motos novas com o valor bem menor do real,por isso que diz : QUE PAIS É ESSE? É A PORRA DO BRASIL! O cidadão vai comprar uma legalmente,pagando rios de impostos e tem dificuldades,e esses LADRÕES tem uma grande facilidade de conseguir o que querem! É O BRASIL!!!!!!
Enviado por cunha em 21/01/2010 às 12:37:49
Grande,José Nilton, eu e minha familia estamos orando pela sua saúde,DEUS está sempre conosco embora muitas vezes nos distanciamos um pouco dele,mas é exatamente nestas horas que podemos sentir o seu poder,não se preocupe ele ainda tem algo para você realizar,você sem sombra de dúvidas é um escolhido,reflita e ore que Deus lhe mostrara o seu caminho...
Comente esta notícia:
Nome:
Endereço eletrônico:
Comentário:
www.igenio.com.br
© 2007 Página de Batalha. Todos os direitos reservados.