www.paginadebatalha.com.br
Apresentação
Aspectos Geográficos
Dados Populacionais
Atividade Econômica
Mapas Municipais
Batalha no Google Earth
Notícias
Acervo de Fotos
Papéis de Parede
Vídeos
CD de Valsas
7 Maravilhas de Batalha
Cadastre-se aqui para receber notícias e outras informações de Batalha em seu endereço eletrônico.
Nome:
End. Eletrônico:
 
quinta-feira, 17 de julho de 2008
  Almiro Cardoso Moreira faleceu aos 83 anos
 
O Seu Almiro da Bomba, como era popularmente conhecido, faleceu na noite de ontem após resistir mais de um mês a um derrame celebral fulminante .
No início da década de 70 começou como frentista do posto de gasolina da praça da Sapucaieira. Muito tempo depois mudou-se para a saída da cidade, no sentido de Barras. Naqueles idos tempos o combustivel era literalmente "puxado na mão". Seu Almiro, sempre muito paciente, não reclamava do esforço que fazia no atendimento aos seus clientes. Os carros mais comuns eram a Rural e o Jeep da marca Willys. Quem viveu aqueles tempos por acaso não lembra do "PENOSO" ? São boas lembranças que eu e minha geração com certeza guardamos desse homem simples, de poucas palavras. Um verdadeiro batalhense. Aos familiares os nossos sinceros pêsames. (George Machado Tabatinga, responsável pela página)
 
Comentários:
Enviado por Anariel Lustosa de Morais em 25/07/2008 às 20:20:39
Meu avô Almiro era tão cheio de saúde,era forte e dizia sempre que iria viver 150 anos,mas infelizmente,Deus nosso pai o chamou e com certeza reservou um bom lugar para ele,pois ele era o meu avô preferido,só deixou muitas saudades,pois ele estava sofrendo muito,Deus achou melhor levá-lo,que seja feita a sua vontade. Saudades!
Enviado por Enildo de SV. em 24/07/2008 às 16:19:24
Levamos nossos pesames à família do Seu Almiro. Ele foi exemplo de Homem sóbrio, honesto, companheiro, excelente pai de família. (Enildo/Dora)
Enviado por ATANIEL LUSTOSA DE MORAIS em 21/07/2008 às 13:44:23
MEU VÔZINHO TÁ NO CÉU AGORA, MELHOR PRA ELE PRA FUGIR DE TANTA CRUELDADE DESSE MUNDO, TCHAU PAIZINHO, VÁ COM DEUS.
Enviado por ISAIAS OLIVEIRA DE NEGREIROS em 19/07/2008 às 22:28:04
BATALHA,PERDEU UM GRANDE CIDADÃO,SEU ALMIRO COMO ERA MAIS CONHECIDO ALEM DE UM GRANDE HOMEM.FOI TAMBEM UM EXCELENTE PAI DE FAMILIA.MEUS SINCEROS PESSAMES A FAMILIA INLUTADA.
Enviado por lima filho em 19/07/2008 às 21:32:21
Um grande amigo,companheiro,o velho vovô como era conhecido no bairro cristo rei onde trabalhou por muitos anos,lá ele era querido por todos de adultos a criança todos gostavam dele.
Enviado por francisco silva[pipi] em 18/07/2008 às 19:54:51
em primeio lugar deixá aqui meus sentimentos a toda a familia desse homem trabalhador e batalhador,meu vizinho que morava emfrente a casa de meus pais,abraço em especial a meu amigo paulo[filho],e que deus tenha seu almiro em um bom lugar e comcerteza ao lado de seu filho edimir que também era um cara excelente e amigo e que felismente tive o prazer de conhece-lo.....abração air em cima para dois velhos conterânios hélio e cristivon do pipi[fgsilva@ig.com.br].
Enviado por Leoni Quaresma de Melo em 18/07/2008 às 10:09:57
É uma pena que os valores éticos e profissionais de nossa Terra estejam sucubindo pelo ciclo inexorável da vida. Ao Senhor Almiro Cardoso Moreira, que carinhosamente o chamava de Compadre Almiro, devemos o aprendizado da lição familiar, da boa amizade, da religiosidade e acima de tudo da probidade, ajetivos qualificativos de um Exemplar Cidadão Batalhense. A toda a família meu profundo abraço de pesar.
Enviado por HÉLIO OLIVEIRA em 18/07/2008 às 08:47:47
O Seu Almiro da Bomba, é com muito pezar que recebemos essa notícia muito triste pois O SEU ALMIRO era um grande amigo da minha família pois nossa casa era bem defrente ao posto quase todos os dias ele tomava café lá em casa. Ele era muito querido por todo o BAIRRO principalmente pelas às crianças que o chamavam até de VÔ. Muito bricalhão, prestativo e amigo todas as pessoas. Meu chuhado JOSÉ HENRIQUE é neto dele mora em Goiânia. Quero prestar minha última homenagem ao Sr. Almiro desejando muita paz e conforto á todos os filhos: Francisco, Almirim, Maria, José do Almiro e Paulo. E com certeza já está do lado da neta querida ANA LÚCIA e do seu filho que já faleceram algum tempo... SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAIII....
Enviado por Cristovon Barrosso em 18/07/2008 às 03:51:05
me lembro como se fosse hoje no ano 1989,eramos alunos concluente da da oitava serie da turma de 1988 do Dirceu Arcorverde,fizemos alguns bingos para arrecadar fundo para uma viagem a praia de Luis Correa,com muito sacrificio conseguimos arrumar um caminhão 3/4 da prefeitura só que neste mesmo dia ~cedo o caminhão tinha indo para Teresina, e só chegou em Batalha por volta da 01:00 hora da manha e com pouco comvustivel foi ai que tivemos que ir ate sua residencia acordar o seu Almiro para abastecer o cominhão,e foi com muita boa vontade,fiquei muito triste com esta noticia . meus pesames a todos da familia
Comente esta notícia:
Nome:
Endereço eletrônico:
Comentário:
www.igenio.com.br
© 2007 Página de Batalha. Todos os direitos reservados.