www.paginadebatalha.com.br
Apresentação
Aspectos Geográficos
Dados Populacionais
Atividade Econômica
Mapas Municipais
Batalha no Google Earth
Notícias
Acervo de Fotos
Papéis de Parede
Vídeos
CD de Valsas
7 Maravilhas de Batalha
Cadastre-se aqui para receber notícias e outras informações de Batalha em seu endereço eletrônico.
Nome:
End. Eletrônico:
 
sexta-feira, 4 de julho de 2008
  Presidente do Apostolado da Oração aniversaria
 
Hoje é dia do aniversário da presidente do Apostolado da Oração Iolete Sampaio Melo. A fervorosa católica batalhense recebeu o cargo de presidente de D. Maroquinha Melo e vem sendo um dos baluartes daquela antiga agremiação religiosa. Todos os anos, durante os Festejos de N. S. de Lourdes e São Gonçalo ela é a responsável maior pela decoração do andor para a procissão com a ajuda de familiares, religiosos e religiosas de Batalha. Além das tarefas do lar,  zelo e dedicação para com seus familiares ainda encontra tempo para fazer deliciosos bolos e doces. Por muito tempo foi das mais requisitadas de Batalha.
Ao comemorar seus 81 anos de vida ao lado de familiares e da comunidade batalhense a devota de Santa Terezinha do Menino Jesus recebe as orações de todos para que Deus lhe derrame as bênçãos necessárias para continuar sua caminhada em Cristo Jesus.
Minha querida tia, receba os parabéns de toda a comunidade batalhense! (George Machado Tabatinga, responsável pela página)
 
Comentários:
Enviado por Gema Galgane em 05/08/2008 às 13:33:49
Grande exemplo de fidelidade a Deus. Pessoas assim nunca se perdem no tempo, pois o Espírito Santo está sempre a conduzi-las. Muitos anos de vida!!!!
Enviado por Francisco José Sampaio Melo em 06/07/2008 às 20:26:20
Como filho de Dona Iolete, agradeço a homenagem da Página de Batalha à minha mãe. Infelizmente passei a data mais uma vez distante de Batalha, logo impossibilitado de festejar com ela a alegria da vida e a beleza de uma história de dedicação à Igreja de São Gonçalo, através do Apostolado da Oração, cuja presidência vem exercendo com zelo há vinte e cinco anos, assim como já haviam feito sua prima Dona Maroquinha Melo e sua avó e fundadora do Apostolado em Batalha Dona Maria Madalena de Castro Machado.
Enviado por Osvaldo Melo em 06/07/2008 às 18:06:10
Minha Mãe, mais uma vez fico devendo meu abraço pelo seu niver, mas saiba que mesmo distante sinto muito sua falta do seu carinho, do seu abraço carinhoso e em fim de tudo. Minha Mãe querida gostaria de deixar neste momento um grande abraço e que tenha ainda muitos anos de vida e principalmente saúde. Um grande beijo do seu filho, Osvaldo.
Enviado por Milton Filho - Miltinho em 06/07/2008 às 13:43:14
Para "Tia Lete" envio os mais sinceros votos de felicidade pela passagem de seu aniversário. É de gente comprometida com a história e com a nossa querida terra, que Batalha precisa para ser engrandecida. Exemplos com os que a nossa aniversariante esboça, valorizam a terrinha. São sua preocupação, zelo, amor pela nossa igreja querida de São Gonçalo e Nossa Senhora de Lourdes, pelo seu Apostolado da Oração, valores éticos e morais que nos aproximam e nos fazem respeitar, cada vez mais esse exemplo de mulher batalhense que, embora descendente de uma das mais importantes famílias de nossa Batalha, é movida pela força de sua fé, sempre nos dando os mais belos ensinamentos de vida. Um grande abraço de seu admirador e "sobrinho torto", Miltinho.
Enviado por Joaquim José de Melo. em 05/07/2008 às 14:50:00
D. Iolete, Deus lhe dê muitos anos de vida, saúde e paz e continue com seu trabalho junto ao apostolado da oração. Parabens.
Enviado por Leonardo de Sales em 05/07/2008 às 09:56:50
Não posso nesta ocasião deixar de parabenizar nossa querida D. Iolete e,mencionar o compromisso de discípula do Senhor Jesus, onde resplandece a sua figura eloqüênte, matriarca na fé, no testemunho e no serviço. Uma excelência conquistada tão simplesmente pela bondade. A bondade nascida da convicção e da fidelidade ao princípio mais importante da fé cristã: o outro é sempre mais importante. A sua lembrança será perpétua e imorredoura, seu testemunho continuará forte e alentador. Há de muitos anos, dona Iolete, Deus a a bençõe!
Enviado por Soraia Tabatinga em 05/07/2008 às 08:34:08
Não consigo pensar em Batalha,São Gonçalo,N.S.deLourdes e Apostolado da Oração,sem pensar na Tia Lete,pois ela é um pedaçinho de cada um deles.Parabéns..te amo.
Comente esta notícia:
Nome:
Endereço eletrônico:
Comentário:
www.igenio.com.br
© 2007 Página de Batalha. Todos os direitos reservados.