www.paginadebatalha.com.br
Apresentação
Aspectos Geográficos
Dados Populacionais
Atividade Econômica
Mapas Municipais
Batalha no Google Earth
Notícias
Acervo de Fotos
Papéis de Parede
Vídeos
CD de Valsas
7 Maravilhas de Batalha
Cadastre-se aqui para receber notícias e outras informações de Batalha em seu endereço eletrônico.
Nome:
End. Eletrônico:
 
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
  SINDSERM – Nota de Esclarecimento
 

    Vimos por meio do presente esclarecer que o que foi dito em entrevista na Rádio Meio Norte FM em Esperantina na última sexta-feira, 30 de janeiro sobre a atualização do PISAN não é verdade.
     O que se entende por atualização é quando todos os professores são contemplados com o reajuste, ou seja, quando o professor classe "A" nível "I", recebe o percentual do reajuste, o mesmo é dado as demais classes e níveis, respeitando a escolaridade e o tempo de serviços de cada professor. O que aconteceu em Batalha foi que, como em 2014, a prefeitura apenas elevou para R$1,91700, o salário de todos os professores que em janeiro estivessem com remuneração inferior ao PISAN, ou seja, reajustou somente a classe "A" do "I ao IV" e a classe "B I".
     É também falta da verdade dizer que não deve mais nada, que já pagou tudo! Pergunto? Quem já recebeu abonos férias 2014? Quem já recebeu diferenças do PISAN 2014? Quem já recebeu 100% das faltas injustas da GREVE LEGAL de 2013? Quais Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias já receberam o PISAN 2014 dado pelo governo federal desde junho de 2014?
    É lamentável que um representante da Prefeitura de Batalha, por sinal (sem portaria) utilize um meio de comunicação com a credibilidade da Rádio Meio Norte para divulgar informações falsas quanto aos pagamentos dos servidores municipais, criando um clima de hostilidade entre a sociedade batalhense que acredita que tudo está resolvido e os servidores públicos municipais que não receberam nenhum reajuste salarial.
    Para ter a certeza se é verdade ou o que dizemos é verificar no contracheque dos professores Classe “A” níveis “V a VII”, Classe “B” Níveis “II a VII”, Classes “C e D” completas. O mesmo de dezembro de 2013 foi pago em janeiro de 2015.É justo afirmar em rede de rádio e anunciar em carros de som nas ruas da cidade que está tudo resolvido? Deixando a entender que a categoria está reclamando sem razão ou deturpando a verdade como também já foi dito pela prefeitura de Batalha?
    Servidor, a luta continua e a sociedade batalhense sabe a verdade, não é preciso andar muito bastar olhar ao seu redor. Vamos vencer por que a verdade, a justiça e a honestidade sempre vencem. Podemos até perder uma batalha, mas não perderemos a guerra, vamos lutar juntos até o fim e a vitória será nossa pois o Deus que pode tudo está com os injustiçados e no coração dos justos, dos que o temem e o guardam como ser soberano.

prof. Nonato Silva
presidente 


 
Comentários:
Nenhum comentário enviado.
Comente esta notícia:
Nome:
Endereço eletrônico:
Comentário:
www.igenio.com.br
© 2007 Página de Batalha. Todos os direitos reservados.