www.paginadebatalha.com.br
Apresentação
Aspectos Geográficos
Dados Populacionais
Atividade Econômica
Mapas Municipais
Batalha no Google Earth
Notícias
Acervo de Fotos
Papéis de Parede
Vídeos
CD de Valsas
7 Maravilhas de Batalha
Cadastre-se aqui para receber notícias e outras informações de Batalha em seu endereço eletrônico.
Nome:
End. Eletrônico:
 
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
  Prefeitura nomeia e contrata pessoal enquanto demite 36 concursados
 
     A Página de Batalha recebeu de internauta e publica cópia da folha 13 do Diário Oficial dos Municípios, do dia 20 de janeiro de 2015, terça-feira, para que vocês reflitam se o procedimento adotado pela prefeita Teresinha Lages, inclusive afirmado em depoimento para TV na sexta-feira, justificando que o processo demissionário instaurado foi para se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal, é coerente com a nomeação de uma coordenadora do PSF e mais 15 aprovados em concursos para diversos cargos da administração pública, com salários em média  de R$ 2.600,00, totalizando cerca de R$ 45.000,00 mensais, de acordo com o que foi afirmado publicamente pela prefeita?!?
    E então, será possível entender que subtraindo 36 servidores com mais de três anos de serviços prestados e admitindo 16 novos servidores está de acordo com a referida lei? Isso é ajuste ou desajuste fiscal?  Acredite se quiser.
    Me antecipo e digo: não venham aqui os prepostos da prefeita dizer isso ou aquilo. Exemplificado: é mais ou menos como cortar o feijão da mesa do batalhense pra botar filé mignon. Vê se pode?
     Contra fatos não há argumentos. A publicação é oficial e foi feita na calada do dia e a prefeita perdeu uma boa oportunidade de justificar diante das câmeras da TV sua canetada.
   Recordando seu depoimento à TV Clube, direto do seu gabinete, onde dizia que estava indo ao TCM quase todo dia pra receber orientações sobre ajuste fiscal.
     Isso é que é ajustamento de conduta fiscal !!!
    Durmam com mais este furo de reportagem de sua Página de Batalha na Internete.
   George Machado Tabatinga, dez anos de trabalho pra colocar você internauta batalhense em dia com o que acontece em nosso município.
                      Leiam o decreto na íntegra AQUI
P.S.- Em tempo: nada contra a admissão de concursados, muito pelo contrário!
 
Comentários:
Nenhum comentário enviado.
Comente esta notícia:
Nome:
Endereço eletrônico:
Comentário:
www.igenio.com.br
© 2007 Página de Batalha. Todos os direitos reservados.