ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARTA DE DESPEDIDA DE BRUNA EMANUELE PARA O PAI ELANDI

CARTA DE DESPEDIDA DE BRUNA EMANUELE PARA O PAI ELANDI

Transcrevemos abaixo a carta de despedida publicada no Facebook de Bruna Emanuele para seu pai Elandi Sales Lima, empresário bem sucedido, falecido na última sexta-feira, dia 27,  com apenas 50 anos de idade.
Uma bela homenagem de uma filha que mesmo abalada com a perda repentina de seu querido pai soube escrever uma mensagem cheia de ternura e carinho.

“UMA CARTA DE SAUDADE”
Oi pai! Como vai você? Espero que esteja bem, e em um lugar melhor que aqui. Aqui tá frio, tem muita tristeza, e escuridão, espero que onde esteja tenha muita luz, muita paz, muita alegrias e histórias pra contar pro vovô é pros seus velhos amigos também! A mamãe tá bem, tentando superar sabe? Inconformada porque você não a quis esperar… enfim, só queria te dizer que te amo tanto e que já tô morrendo de saudades, já alimentei os bichinhos e não reguei as plantas pois a sua partida nos trouxe uma chuva de bençãos muito forte. Ah e não se preocupe com o trabalho, daremos continuidade ao seu legado, e também vamos cuidar da mamãe… a Marie também sente muito sua falta, seus irmãos, sobrinhos, mãe, parentes e amigos, todos sentem… precoce sua partida mas eu espero que em breve possamos nos encontrar novamente e quero te dar outro abraço bem forte, cheio de saudade e de amor. Não esquece de guiar a gente daí de cima. Vou chorar por mais alguns dias, meses ou anos, mas acredite que minhas lágrimas serão todas de saudade. Se cuida pai e cuida da mamãe também! Ela tá sentindo mais que a gente, então se puder, liga pra ela e conforta o coração dela, que ela tá morrendo de saudade e de tristeza! Mande um Abraço ao vovô, e pai… me perdoe por todas as vezes que errei, me desculpe pelas vezes que o tratei mal, que brigamos, que eu fui contra suas ordens, é que eu ainda estava aprendendo, me perdoe por não ter sido a filha perfeita, mas vou me esforçar pra dar o melhor de mim!
Obrigada por tudo que fez pela gente e pelo apoio e proteção, você fez muito por todos enquanto não conseguimos fazer nada por você, desculpa por tudo e fica com Deus tá? Ele vai cuidar de você…. te amo pai, muito muito muito
P.S. : Elandi Neto continua o mesmo brincalhão e também sente sua falta.
✝️27/01/2017

Tema Por Premium Wordpress