ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BATALHA – 15 DE DEZEMBRO 2016

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BATALHA – 15 DE DEZEMBRO 2016

A Página de Batalha na Internete homenageia a terra da ametista e do jatobá por mais um aniversário de emancipação política neste dia 15 de dezembro de 2016.
O ano que se aproxima é início de nova gestão política e o povo mais uma vez espera por melhores dias. Principalmente na saúde, na educação e na segurança.
Na saúde, o povo quer o hospital recebendo parturientes em sala de cirurgia ou não. E assim ver batalhenses nascidos em Batalha, coisa rara há décadas, mesmo tendo uma sala de partos aparelhada. Porém, sai prefeito e entra prefeito sem contratar médicos anestesistas e profissionais técnicos necessários.
Na educação, queremos ver nossas escolas sem a evasão constante de alunos para escolas de municípios vizinhos e na maioria das vezes menores que nossa cidade. Capacitação constante do quadro e melhorias da infraestutura dentre outras medidas.
Na parte cultural queremos ver a efetivação da banda de música Manoel Fabiano e a continuação da iniciação musical necessária. Pois temos escolas com instrumentos musicais sem que os mesmos sejam utilizados. Sim, são escolas estaduais mas se alunos tiverem cursos de iniciação poderão utilizá-los em prol da unidade escolar.
O povo quer ver o tratamento do lixo com usina de reciclagem e um matadouro dentro dos padrões de higiene exigidos e com a matança sem requintes de crueldade para com os animais.
O povo quer sinalização de trânsito nas ruas e policiamento com uma guarda municipal efetivada.
O povo quer a Lei do Silêncio sendo respeitada, voltado Batalha a ser uma cidade pacata e ordeira.
O povo quer um Legislativo comprometido com as causas populares e criando as leis necessárias.
Um judiciário independente e forte para manter a ordem e a paz com uma polícia aparelhada e um efetivo ampliado para poder realizar o seu trabalho de forma eficaz no combate ao crime.
Estas são apenas algumas das tantas medidas urgentes de que carece nossa querida Batalha.
Parabéns, Batalha! Que suas carências sejam dirimidas. Amém!

Tema Por Premium Wordpress