ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PI – 117  PONTE DESABA APÓS PASSAGEM DE CARRETA

PI – 117 PONTE DESABA APÓS PASSAGEM DE CARRETA

Aconteceu no final do primeiro dia do ano de 2016 o primeiro acidente na rodovia estadual PI-117 que liga Batalha a Esperantina.
No final da ladeira do Aposento, localidade Poção, a velha ponte, já denunciada com avarias mas sem nenhuma providência por parte do DER-PI, segundo morador da região (veja foto), desabou.
No local hoje cedo, por volta das cinco e meia da manhã, sua Página de Batalha na Internete conversou com sargento da polícia de Esperantina que estava no local procurando orientar os motoristas que tentavam cruzar a ponte destruída. Segundo ele, somente hoje pela manhã mais de 40 carros já haviam seguido viagem pelo desvio da Baixa Fria que sai no Aposento. Esse o único acesso e pelo vista por muito tempo.
O motorista do caminhão por pouco não teve perda total, pois conseguiu passar porque a ponte caiu somente a parte no sentido de Esperantina. Mas teve a suspensão traseira bastante danificada. Em sua companhia duas crianças, suas filhas, que aproveitavam para um passeio de férias. Ele disse que conhece a estrada, pois faz esse trajeto de São Benedito no Ceará ao Maranhão levando trigo e trazendo milho há mais de dez anos. Dessa vez, vindo de Imperatriz-MA.

Tema Por Premium Wordpress