ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CD MEU CANTO EM MISSÃO – DEDICADO AO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

CD MEU CANTO EM MISSÃO – DEDICADO AO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Ainda sob o efeito do carinho recebido das pessoas do Apostolado da Oração de Batalha que puderam comparecer à casa da presidente da congregação batalhense, Iolete Sampaio Melo, homenageada, aproveito para agradecer a todas e todos ali presentes para uma simples solenidade de lançamento de um CD com músicas católicas das mais conhecidas, com a minha voz e de minha amiga Camila Nascimento, filha do músico e arranjador Alves Nascimento. O mesmo que foi responsável por todos os disco que já produzimos desde os dois Alvorada Batalhense, a partir do ano 2000 até esta data. Passando pelo CD As 10 Maiores Valsas Batalhenses, de 2008; As Mais Sapecas do Mestre Quinca, de 2012; Jubileu 2014 e agora Meu Canto em Missão. Além das gravações isoladas dos hinos de Batalha e de São Gonçalo instrumental, de 2000; Hino a N.S. de Lourdes onde colocamos letra na valsa do nosso querido Mestre Quinca, em 2010. Do Hino a São Gonçalo, cantado por um coral, de 2014, e o Hino de Batalha cantado lançado juntamente com este disco, numa homenagem ao poeta autor da letra, Nicodemos Rocha, e Antônio Sanção, autor da música. Nossa homenagem também ao Dia 15 de Dezembro, data da emancipação de Batalha.
Como sempre fizemos desde o primeiro lançamento, na manhã deste sábado, 12 de dezembro, meu amigo Lucimar Rocha iniciou seu programa diário “Bom Dia, Batalha. Bom Dia, Meu Amor”, com a execução desta gravação do Hino de Batalha, emocionado com a homenagem póstuma a seu irmão Nicodemos. Em seguida, anunciamos ao vivo o lançamento deste disco religioso para todos os ouvintes naquele instante.

P.S. – Agradecimento especial a Nazaré Fortes pelos deliciosos bolos, a Odisseia Fortes pelos seus sempre gostosos bolos fritos e  Mauro Robert pela filmagem do evento. Agradeço à jovem Sirlene Caxias, que me enviou lindas fotos de surpresa. Minhas primas Liduina pela impressão da foto do CD para o bolo e a Laurinha, pelo apoio de sempre e as belas palavras no encerramento do evento.

Um Comentário

  1. Parabéns George, só você mesmo para valorizar a sua terra. Lindo projeto. Sonho seu que se tornou realidade.

Tema Por Premium Wordpress