ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Comunidade Kolping do Piauí comemora 40 anos em Teresina

Comunidade Kolping do Piauí comemora 40 anos em Teresina

Com direito a sessão solene no Legislativo piauiense, a comunidade Kolping recebeu diversas homenagens em plenário.
A sessão foi requerida pelo deputado João de Jesus e os Correios, representados pela funcionária Joana D´Arc, na oportunidade lançou selo comemorativo.
A região dos Cocais se fez presente com uma delegação de seguidores destacando Batalha, Esperantina, Luzilândia e Matias Olímpio.
A comunidade cantou o hino da Kolping nas galerias da assembleia sendo muito aplaudida pelos politicos e autoridades alí presentes.
Presidente Santana saudou os participantes e deu inicio às solenidades na sede estadual da entidade onde houve missa solene, inauguração do restaurante e bolo de um metro, além de música ao vivo num ambiente de confraternização.
Com certeza o beato padre alemão Adolf kolping que lançou a semente de sua obra em 05 de maio de 1849 e que em 2013 teve seu bicentenário de nascimento comemorado, jamais imaginou que seu trabalho comunitário seria tão importante nos dias de hoje.
Aqui uma saudação especial aos padres Lotário e Wolfgang e ao casal Maria e Bernardo que tanto fizeram pela continuidade da obra social em cidades do nosso Piauí.
A presidente eleita, Rosa e seu esposo, bem como Maria Oneide, presidente anterior, estiveram presentes.
Nosso colaborador Mauro Robert registro tudo pra vocês internautas, no ano comemorativo dos 10 anos de sua Página de Batalha na internete.

Tema Por Premium Wordpress